EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dinheiro......muito !!!!!

Atrair Dinheiro


Esse encantamento deve ser realizado apenas pelo próprio interessado, isto é, sem que haja qualquer pessoa presente.

Assim que tiver obtido o resultado, deve-se passá-lo a alguém que esteja necessitando. Você vai precisar de um pequeno pote de barro, tinta dourada, 10 moedas e um ímã. Como esse feitiço deve ser realizado no período da Lua crescente, pinte o pote com a tinta dourada alguns dias antes de realizar o feitiço, para que seque completamente.

Na terceira noite da Lua crescente, leve o pote e o restante dos ingredientes para fora de casa. Quem mora em apartamento poderá fazer o feitiço na janela. Coloque, então, dentro do pote as moedas uma a uma repetindo para cada moeda colocada o seguinte encantamento:

Lua me dê ouro, riqueza e dinheiro.

Quando tiver colocado a décima moeda, pegue o ímã e coloque por cima de tudo. Deixe que o feitiço pegue o sereno da Lua, até a terceira noite da Lua cheia, não se esquecendo de todos os dias recolhê-lo antes que o sol nasça.

Durante o dia, o feitiço deverá ficar escondido num lugar escuro, onde ninguém o veja ou toque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário