EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Numeros Magicos !


Números Mágicos


Os números podem ser grandes aliados em nossas vidas.A repetição de combinações numéricas podem nos auxiliar na resolução de alguns problemas ou mesmo atrair boas energias.Para funcionar , eles tem que ser repetidos 9 vezes , durante 9 vezes ao dia , fazendo um total de 81 vezes.Os pontos indicam a pausa que tem que ser feita para fala-los ou mentáliza-los.


Para atrair dinheiro: 6.2.4.1

Para amor: 1.9.3.6

Auto cura :7.6.5

Boa viagem : 1.7.6.3

Realização Profissional: 5.2.9.00

Chama Violeta: 1.3.8

Eliminar negatividade: 1.8.9

Para solucionar dúvidas: 3.1.9

Problemas Circulatórios: 9.3.3

Problemas Respiratórios : 1.3.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário