EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Salve o Povo Cigano- Feitiços !


Para sorte numa compra.
Comprar e vender é um ato comum para todo mundo que faz do comércio seu meio de vida, só que, para nós, os ciganos, isso atinge um status de arte.
O segredo da boa venda está na compra certa e ao preço justo, que permita uma boa margem de negociação, no momento da venda. Quem compra mal e paga caro, em dois tempos vai à falência.
Como essa arte é também a nossa melhor diversão e distração, nós nos empenhamos a fundo nela. Seja lá o que for que vamos comprar, costumamos fazer a seguinte simpatia, diante de um negócio um pouco mais complicado.
Observe as flores ao seu redor, para ver se encontra uma borboleta ou olhe para o céu e conte as aves, inclusive urubus, que vir. Para cada uma delas vá dizendo uma dessas expressões: Gosto, Desgosto, Não Faço, Insisto, Fechamento. A quantidade que der indicará o que fazer em relação ao negócio.
Observação: as expressões têm o seguinte significado:
Gosto: não importa se a venda sair ou não sair, o resultado será favorável. Mantenha-se firme em suas propostas.
Desgosto: seja lá o que for que esteja rolando nessa negociação, o resultado final vai lhe trazer aborrecimentos.
Não faço: não importa a proposta nem nada. Simplesmente não faça o negócio e espere uma outra oportunidade.
Insisto: o negócio será bom para você, por isso é bom insistir e tentar tirar mais alguma coisa do comprador.
Fechamento: aceite a proposta que lhe foi feita, sem hesitar. Não vai aparecer melhor.
Assim, se houver cinco aves no céu, a palavra será Fechamento e você deverá seguir o conselho dado. Se vir sete aves do céu, ao chegar ao quinto conselho, volte ao primeiro que, no caso, será Desgosto.

PARA SURGIREM OPORTUNIDADES


A sorte está em ter oportunidades e saber aproveitá-las. Muita gente deixa escapar uma chance de fazer alguma coisa, porque preferem esperar uma outra que possa ser melhor. No fim, acabam esperando pela vida toda, sem sucesso.

É importante, pois, garantir um máximo de oportunidades para que possa escolher a melhor ou, então, o que é muito mais esperto, aproveitar todas elas.

Toda segunda-feira pela manhã, corte uma vela ao meio e acenda as duas metades, pondo-as lado a lado num pires. Cerce com açúcar e arroz ou trigo em casca.

PARA EXORCIZAR O AZAR

Esta é uma simpatia muito forte e eficaz que deve ser feita apenas uma vez na sua vida, quando as coisas estiverem realmente fora de controle em termos de azar e sua vida tiver virado de pernas para cima com a maior maré já vista.

A chance que ela concede lembra que, para o futuro, você deve manter suas defesas espirituais, pois se isso não for feito e você tiver uma recaída, nada no mundo o(a) salvará da derrocada total.

Se o azar está insuportável para você, compre uma cruz de madeira de no máximo dez centímetros e por sete dias use-a junto ao peito, pendurada por um cordão de algodão.

Não a tire nem para o banho. Após os sete dias, retire a cruz e o cordão e queime-os num prato de barro, até reduzi-los a cinzas. Espere esfriar e espelhe essas cinzas no alto de sua cabeça, nos ombros, nas mãos e nas solas dos pés.

Espere meia hora, depois tome um banho completo e vista uma peça de roupa vermelha. Assista uma missa ou participe de um grupo de orações nesse dia.

PARA UMA SORTE ESPECIAL


Sua vida pode estar correndo tranqüilamente, mas surgiu algo inesperado que pode ajudá-lo a melhor, mas, para isso, vai precisar de um pouquinho de sorte.

Uma das regras dos ciganos é sempre se mostrar satisfeito com o que tem, mas não esconder sua ambição nem deixar de trabalhar para progredir sempre mais. Assim, se essa sorte especial é importante para você, faça uma simpatia para canalizá-la.


Para tanto, pegue um pedaço de fita vermelha, passe-a por três elos de corrente unidos, deixando isso dentro do pé direito de seus sapatos, quando for dormir, por sete noites seguidas. Quando calçar os sapatos, pôr os elos e a fita num bolso do lado direito.

Após os sete dias, jogue num rio ou no mar. Mesmo que consiga o que pretendia antes do prazo, continue com a simpatia até o último dia.

PARA IRRADIAR SORTE


Da mesma forma como existem pessoas azaradas, que onde chegam sempre deixam um pouco de suas energias negativas, também existem as pessoas positivas, que conseguem levar a sorte para as outras.

Você pode sentir se está nessa situação analisando sua vida. Se ultimamente tudo tem dado certo para você e não tem tido problemas de espécie alguma, então você pode beneficiar outras pessoas, passando-lhes um pouco de sua sorte.

Numa noite de Lua Cheia, quando ela estiver no céu, coloque um espelho no chão e olhe-se por algum tempo. Enquanto faz isso, vá passando saliva em toda a superfície dele. Deixe-o ao relento toda a noite, até o dia seguinte, após o sol nascer e a superfície dele estiver seca.

Esfregue com um pano vermelho e pendure-o em sua casa, num local onde outras pessoas possam se olhar nele, absorvendo um pouco de sua sorte.

Observação: existe uma variação dessa simpatia, para você tirar o azar de si e mandá-lo para outras pessoas. Para isso, prepare o espelho conforme indicado, só que, ao invés de molhá-lo com saliva, molhe-o com urina. No dia seguinte, faça com que sete pessoas se olhem nesse espelho, passando a cada uma delas um pouco de seu azar e ficando sem nenhum.


 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHOR!QUERO QUE(APL) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (AFBA), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (APL) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. Que o amor de (APL)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem? São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (APL), e fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (APL)., Que debaixo deste Santo Poder tu APL, não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (APL)., não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (APL)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (APL)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (APL)., junto a MIM para sempre, Amém.

      Excluir