EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ainda no post 6......


Feitiço da bruxa Vivi, só uma observação :

Nunca use folhas secas, cha em saquinho para esse feitiço, use folhas de hortelã fresca.
Deixe a foto da pessoa no escuro, dentro de uma caixa cheia de sal. Na hora de ir conversar com o mentiroso de um chá de hortelã pra ele...Se a pessoa não beber chá, tente uma bebida com hortelã, como um suco de abacaxi com hortelã por exemplo.
Mas o ideal é que tenha hortelã, e se for o chá, será perfeito, pois só terá hortelã na infusão. Não importa qual seja a bebida...ela tem que ser feita por você. E não esqueça de quando obter a verdade, tirar a foto de dentro da caixa com sal e colocar em um lugar claro.
e lembre-se: Uma bruxa jamais bebe coisas feitas para uma pessoa que será encantada  na feitiçaria. Então já sabe né? Beba outra coisa para acompanha-lo, mas não encoste a boca na bebida que vc preparou.


Feitiço para encontrar um amor OU EMPREGO ou muito dinheiro
Numa noite de Lua Nova segure meia casca de ovo e balance-a sobre um prato com terra. Encha a casca de ovo com a terra e ponha nela uma semente qualquer e diga: "Vou plantar a semente do meu sonho na terra férti l e fazer uma colheita de amor e felicidade".


BANHO DA PROSPERIDADE

Para abrir seus caminhos nos negócios, coloque sete folhas frescas de louro numa panela com água e leve ao fogo até levantar fervura. Assim que entrar em ebulição, retire do fogo e deixe a panela tampada até o líquido amornar. Coe e despeje essa infusão do pescoço para baixo, após tomar seu banho habitual. Em seguida, vista uma roupa de cor clara, mentalizando que a sua situação financeira vai mudar para melhor.


Aqui tem bastante formulas para vcs, agora quero ver vcs fazerem tbem as suas formulas e testarem. Em outros post, tem bastante formulas, viagem pelo blog que acharão.


bejosssss e ate a lição 7. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário