EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O Caminho da bruxa 6.........o inicio do "entender".

Ola bruxas, cá estamos nós novamente. Ja consagramos o nosso utero(caldeirão), ja temos a nossa varinha magica( colher de pau), vamos agora entender tudo isso. É certo que a Adaga é muito importante, a vassoura e todos os apetrechos, mas...... vou ser muita franca e verdadeira, eu tenho tudo isso, consegui ao longo dos tempos, os instrumentos são todos muito importantes para quem precisa de "muletas" assim como eu preciso. Um Altar tambem é importante, mas não deixa de ser um apoio, uma muleta. Vc pode ter tudo isso na sua mente, e quem não tem dinheiro como faz? Desiste do chamado da Grande Mãe? Logico que não, infelismente o meu lado humano faz com que eu precise das minhas pedras, minha adaga... a minha vassoura quem fez fui eu mesma, as pedras muitas eu achei em cachoeiras, algumas eu ganhei, preciso dos meus "pingentes" de proteção, eles eu tbem faço. A verdade que tudo isso não passa de insegurança, terrivel isso que estou falando, mas eu preciso das minhas coisas, com o tempo eu fui aprendendo tudo isso, e passei a confeccionar todo o material do qual eu precisava pedindo a natureza esses presentes, hoje estou mais liberta de tudo isso, o que nós precisamos mesmo são em primeiro lugar de nós mesmas e da natureza isso sim. Cristais são lindos e poderosos se nós assim tbem formos, se acreditar nesse poder que temos com certeza tudo da certo e as coisas começam a acontecer. Outra coisa muito importante é a varinha magica que nada mais é doque a nossa colher de pau, abençoada por nós mesmas. Vou contra tudo oque falam, me perdoem, oque adianta ter todos os materias se não temos a CRENÇA em nós mesmas? Eu acredito que a bruxaria é uma ciencia, todas as formulas ( feitiços) que fiz, muitas não deram certo, tive que ir aprefeiçoando até obter o resultado, prova disso, vou colocar as fotos no decorrer desse aprendizado, é uma pinta que tenho nas costas, ela cresceu muito, onde fui ao medico e ........ não quero falar sobre isso rsrsrs, mas vou colocar as fotos passo a passo, dia após dia, um ano. Vcs vão ver  como esta a minha pinta, não digo que vou postar hj , quero a cura completa! Mas vcs podem me perguntar, pq vc tem a pinta, vc não fui ao medico, pq não tirou? Mais tarde eu respondo tudo isso, agora ainda não é o momento. Se eu me ajudei, pois "Santo de casa tem que fazer milagres" rs, creio que posso tbem ajudar muita gente, logico que com acompanhamento medico é claro. Com o nosso caldeirão e nossa varinha, agora esta na hora de fazermos uma vassoura magica, usem a imaginação, façam vcs mesmas, não comprem. Eu tenho a sorte de morar perto do mato, tudo lá eu encontro. A vassoura serve para lmparmos o ambiente de energias negativas, muitas vezes vindo de nós mesmas, não vamos varrer o chão com ela, vamos varrer o astral para que possamos aplicar todas as formulas com exito. Comecem a fazer uma oração vinda de dentro de vcs mesmas, anote essa oração no "Livro das Sombras", esse livro deve ser confeccionado por vc mesmas, vcs podem comprar um caderno, e encapa-lo de acordo com a intuição que vier, nele é escrito todas as experiencias que estão tendo, cada oração que fizerem tem que ser anotada, tem que anotar todas as "formulas", receitinhas, enfim, tudo, até os sonhos que tiverem. Façam isso , pois a magia ja esta começando e o caminho ja esta sendo trilhado.

beijos bruxas lindas e Poderosas, estamos juntas nessa jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário