EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Caminho da Bruxa Solitária , passo 2.....

Lembro dessa fogueira, nossa foi magica! Bom, vamos lá, agora ja estamos começando a respeitar a natureza, os animais, e os humanos vamos para o segundo passo:
Agora vamos aprender a ter disciplina, disciplina, disciplina..... em todos os passos da magia teremos que ter esse ítem básico que é a DISCIPLINA. Vcs vão entender porque falo tanto nessa palavrinha tão chata que é ter Disciplina.
Agora esta na hora de conhecer o Animal Guardião, numa das minhas postagens esta como acha-lo. Pronto, achou? Agora vamos conhecer o Nosso elemento, independente do signo, vc pode ter um signo Áries ( elemento fogo) e ser sacerdotisa da Água, o signo na Bruxaria não tem nada a ver com o nosso elemento. Como fazer para achar o elemento? Vamos lá :
Tomar banho, acender uma vela azul, isso tudo qdo vc for se deitar, qdo o seu dia terminar e o descanso chegar . Imagine-se andando pela terra, sinta-a, imagine plantando uma flor, árvore, legume, sinta a terra, se acalme nela, pegue-a, cubra-se com terra. Veja como vc se sintoniza com esse elemento a TERRA. Depois, imagine-se numa montanha , um vento muito forte esta acontecendo, sinta todo o ar balançando os seus cabelos,sinta-o no seu rosto, abra os braços receba toda a energia do elemento AR e sinta como vc se sintoniza com esse elemento. Terminou? Agora vamos para a àgua, imagine-se num grande oceano, nade bastante, receba a energia da água, imagine uma onda gigantesca e vc no meio dela, sinta-se em casa no elemento ÁGUA, veja como vc se sintoniza com esse elemento. Vamos para o Fogo, imagine-se dentro de um vulcão, sinta as lavras como uma piscina grande e aconchegante, banhe-se no fogo, receba toda a energia que o fogo esta te mandando e veja como vc se sintoniza com esse elemento.
Lembre-se que todo esse ritual de encontrar o seu elemento tem que ser com muita calma, extremamente relaxada, eu aconselho antes de começar o ritual, tomar um cha de erva doce, capim santo. Vc tem que estar numa sintonia de calma e paz dentro de vc, absorver cada elemento, receber a energia que cada um esta te mandando como um grande presente da Mãe e do Pai. Quando terminar, agradecer fazendo uma oração vinda de dentro de vc, agradeça esse presente, essa dádiva.
Bom.... agora ja sabemos qual é o nosso Animal Guardião e sabemos tambem qual é o nosso Elemento, é hora de aprender a usar a Bússola, que irá nos orientar Norte, Sul, Leste e Oeste.
Mas isso irá ficar para o proximo post.

Bejusssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário