EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

sábado, 9 de abril de 2011

Demônios........o que são?

Tudo o que eu posto aqui é MINHA CRENÇA, o que eu acredito realmente, isso não quer dizer que seja a crença de vcs, mas caso não seja, serve de pesquisa e de aprendizado ou mais um conhecimento que pode ser jogado fora ou não, mesmo assim vou dizer o que penso e no que acredito sobre Demônios.
Pra mim, a maioria desses "chamado" demônios estão vivos, estupradores, assassinos, ladrões de alma, outros estão em química , como: cocaína, craque e todas as drogas possivéis e impossiveis. Demônios são tudo o que me faz mal. Mas o que é o bem e o mal? O que pode ser bom pra mim , pode ser ruim para os outros, o que pode ser bem pode ser mal para outras pessoas, então eu classifico assim: Ter dor e não ter dor, assim eu classifico demonios, longe do bem ou do mal, do certo ou do errado, roubar para um ladrão pode ser certo pra ele, mas errado para quem esta sendo roubado. Deve ser terrivel a dor de ser roubado, a dor de ver um filho perdido pelas drogas, a dor de ter perdido alguem assassinado. Os demonios estão bem vivos, estão na Praça da Sé, Anhangabau e por todos os lugares fazendo com que pessoas sintam dor. O que aconteceu no realengo, Rio de Janeiro , um Demônio entrou no colegio e matou 12 crianças, a dor da perda dos pais desses adolecentes deve ter sido insuportavel, nossa !!!! Que dor.......quantas pessoas Hitler (demônio ) matou? E quanta dor essas pessoas passaram antes de serem mortas por ele? Quantas pessoas o cristianismo matou, acreditem, mais que Hitler, essas dores eu classifico como a Ruindade de uma  ou mais almas perversas. Pra mim, tudo Demônios !!!!!!! Calígula, Cesar, Satanás, Mussolini e tantos outros nomes de pessoas perversas com sentimentos de crueldade, DEMÔNIOS !!!!! Mas vc podem me perguntar, e essas pessoas assombradas, ou assombrações em casas ou possidas por demonios, o que são? As possuídas, pode ser um Espirito de um Demônio que inferniza a vida dela, mas.....esses espítitos só chegam perto se a pessoa tem a alma semelhante, os animais se agrupam por espécie rs. Acreditem, ja vi " crianças" que matam, podem estar possuidas? ou é a índole delas? Quem sabe os dois. Assombrações, acredito sim, e ja vi muitas tambem, mas muitas dessas, são efeitos da propria mente, uma só pessoa pode causar um monte de paranormalidade, outros, são esses demônios, mas se for um, com certeza alguem da casa assombrada é da mesma tribo da assombração. Como disse antes, eu creio na dor e na falta de dor.......isso sim, em meus estudos descobri que tudo isso não passa de DEMÔNIOS com nomes é claro. Ja lutei com muitos deles, nossa como lutei! O pior de todos eles foi um com o nome de CRAQUE, já tirei muita gente das Garras desse demônio.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário