EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

O Caminho da Bruxa Solitária , passo 5..... Bom diaaaa bruxassssss!

Bom diaaaa bruxas lindasssssss! E aí como estão? Com certeza depois do passo 3, as coisas ja devem estar acontecendo na vida de vcs rs. Mais ou menos isso, qdo vc entra no caminho da Antiga Religião, parece que atraimos como um imã tudo de bom e de ruim tbem, pessoas  que não vemos a tempo começam  aparecer, outras se aproximam com problemas mil, o pior de tudo, a vida nos abre um leque de problemas, aí muitas desistem de tudo, eu chamo tudo isso de Carta 3 de espadas, o tumor é posto para fora, tudo parece explodir à nossa frente, começamos a perceber coisas que até então nem ligavamos. Complicado né, mas não. tudo isso ja acontecia, nós que não víamos......
Nesse passo 5, lembram-se que chamamos os Guadiães das Torres, não abrimos o circulo , só os chamamos para nos assistirem e desde então estão perto da gente abrindo todos os canais de percepção em nossa vida. Agora é chegada a hora de começar a adquirir instrumento, o primeiro de tudo é o caldeirão, sabe aquela panelinha velha que temos em casa, pois é, é essa de que vamos precisar, vamos precisar tambem de colheres de pau, vcs acreditam que uma colher de pau que era da minha avó, hj é uma varinha que fiz pra mim? Magica por demais, amo colheres de pau e toda a magia que ela nos trás. Então, ja temos o caldeirão e as colheres de pau, masi tarde vc pode comprar um caldeirão de ferro, ou melhor 2. Essa panelinha que vc pegou, deve ser colocada no sereno, uma noite toda, junto com as colheres de pau, dizer o encantamento :
" Salve o meu utero sagrado, salve minhas trompas, meus ovarios, salve todo o reino dos encantados. Eu ( dizer seu nome) aqui e agora começo a adquirir meus instrumentos para que eu possa receber todos os ensinamentos". Pronto, a Magia ja esta começando a acontecer e vc a partir de agora tem que começar tambem a ouvir todos os codigos que a vida esta lhe ofertando, o som do silencio nos trás grandes ensinamentos, prestem atenção na chuva, no vento, na agua e no fogo quando forem cozinhar. Comecem a fazer, na cozinha um grande laboratório, adquirindo ervas, temperos.......descubra qual tempero vc é. Comece a se analisar, pois ja estamos a um passo de Abrir o Circulo e entrar na Quarta Dimensão. Depois de consagrar o caldeirão e as colheres de pau que ja ficaram a noite toda no sereno, ou melhor, das 6 da tarde ate as 6 da manhã, olha a disciplina chegando novamente, tirar o caldeirão as 6 da manhã do dia seguinte, não é 7 e nem 5 é 6, como disse disciplina é tudo. Saber obedecer é inicio de comandar, ser lider, sejam obedientes para um dia se tornarem lideres. Bom crianças.........o passo 6 segue no proximo post, saibam que ja estamos trilhando a mesma estrada.....................

Bejussss encantadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário