EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Atenção bruxas, continuação do passo 6.

Salve Poderosas ! Mesmo que ainda não tenham a vassoura, mentalizem limpando a casa de sujeiras nocivas a mente, de ácaros mentais. Feito isso, comecem com as formulas ( feitiços). Uma vez, eu estava tão nervosa com o meu filho rs, que fiz um feiticinho para acalma-lo e me acalmar tambem, todos os que estavam na casa comeram e ficaram super bem rsrsrsrs, esse feitiço que vou passar foi feito no segundo dia de lua minguante, ah, as luas são muito importantes para fazer os feitiços, vou passar tudo para todas vcs. Nossa, ja faz tempo isso ! mas me recordo que a calma pairou sobre a minha casa rsrsrsr. Vou pegar o meu livro das sombras e postar aqui.

Primeiro coloquei todos os ingredientes na mesa, abençoei tudo, desde a vasilha, tudo. Orei muito. Depois fiz um encantamento :- " Lua Minguante, lua minha, acolhei-me a tua sabedoria. quem dessa trufa comer, paz no coração e na mente terá com a gloria do bem viver ". Metalizei toda a paz e a harmonia no coração de cada um de dentro da minha casa. Eis a receita : -
Trufas ;
1 lata de leite condensado - 1 pacote de biscoito Maizena moído no liquidificador - 1 xícara de castanha ou nozes moída - 2 xícaras de chocolate em pó solúvel - meia xícara de chá de açúcar - forminhas de papel Numa tigela, junte o biscoito moído, o leite condensado, a castanha e uma xícara do chocolate em pó. Amasse tudo até conseguir formar bolinhas. Num prato fundo misture o restante do chocolate em pó com o açúcar para passar as bolinhas. Depois de enroladas e passadas no chocolate com açúcar, coloque em forminhas de papel.  O importante é usar a intuição, vamos supor, que vc brigou com o seu marido, noivo, namorado, sei lá, e hj ele estará na sua casa e vc quer fazer um feiticinho, assim vindo do nada te deu uma vontade enorme de fazer uma formula, então faça, com certeza não veio do nada não. Anote os ingredientes que a sua intuição mandar e faça. Vc verá como será magico. Se a sua intuição mandar ir atrás de uma pedra qualquer ou acender uma vela, vá. Faça tudo o que sua mente mandar. Mas aí vc pode me perguntar, como vou saber se estou fazendo certo ou errado? Fazendo oras! É errando que se aprende, como disse a bruxaria é uma ciencia fantastica, onde as formulas terão que serem testadas, vamos ter que ir bolando e prendendo com elas. Todos os que tentaram, podem não ter conseguido, mas todos os que conseguiram com certeza tentaram.
Bejosssss Poderosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário