EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Hj é meu niver rsrsrs !


Pois é daqui algumas horas eu irei nascer, exatamente 13:20, no terceiro dia de Lua Nova a 46 anos atrás.
Agradeço a todas as pessoas que estveram comigo no trem da vida, muitas desceram em estações diferentes, outras foram para outros vagões, algumas ainda estão seguindo na mesma rota que eu, gostaria de muitas coisas hj, sem demagogia barata, mas do fundo da minha existencia gostaria de Paz ! Se no mundo é dificil essa simples palavra, que haja paz em corações doentes e desanimado, não vou negar, muitas vezes me sinto cansada desse corre corre da vida, mas...... só vou poder ficar cansada quando eu puder descansar e ainda não é tempo disso rs. Gostaria de menos injustiças, dificil isso, pois a pessoa que a comete nem sabe o que esta fazendo, simplesmente faz e doa a quem doer, não se preocupam em saber como o injustiçado esta rs. Verdade mesmo ! A amizade deveria ser com os olhos, estão sempre juntos mesmo sem nunca se veem. A vida é assim mesmo, repleta de atropelamentos por onde todos passam, se um dia assim encontrar uma trombada feia, basta aprender e seguir em frente. Os amigos verdadeiros são aqueles que estão do seu lado, nem na frente e nem atrás, mas sim, caminhando junto perante dificuldades, obstaculos e desafios, amigos são pra sempre, um olhar, um sorriso, um simples afago no coração, amigo é VIDA e não MORTE!!! Amigo é LEALDADE, se um amigo é verdadeiro, jamais duvida do outro, acredita. Assim sou eu, hj, mais um lobo do que um humano, ainda acredito na recuperação do SER HUMANO, ainda acredito em mim. Paz na terra e nos corações desgovernados, nas mentes poluidas de magoa, tristeza de lixo atomico. O meu desejo para hj é : ternura, carinho, amor, saude e o mais importante de tudo isso que DEUS esteja em todos os corações desgorvernados, que exista  paz acima de tudo, uma faisca do amor de CRISTO pode abrasar a terra e, é o que desejo para hj e para todo o sempre.
Muito obrigada a todos que estão juntos nessa mesma jornada, nesse mesmo caminho que é a LUZ.

bejussss encantados
Nadja Zanovitch.

7 comentários:

  1. Reafirmo aqui que desejo para voce amiga a sua Paz. A Paz em sua vida!!!
    E agradeço por trafegar no mesmo trem.
    Bjs

    Di / Dindo / Edilson

    PS como queira

    ResponderExcluir
  2. Mestra linda...que só de bênçãos sejam feitos os seus caminhos nesse novo ciclo.
    Muita luz e paz pra ti.
    Beijos Doces°

    ResponderExcluir
  3. Salve Mestra de todas as Mestras. Suas palavras sempre caem como luvas em nossas vidas, sofri uma grande injustiça tambem, porem me serviu de lição, pois aprendi quem é quem nessa vida. Que Deus te abençoe e que vc continue sempre irradiando essa alegria e paz a todos os seres da terra, muito obrigada por fazer parte de tantas vidas e ainda assim conseguir ser uma só rs. Feliz Ano Novo !
    Any, beijos mestra

    ResponderExcluir
  4. OLÁ NADJA PARABÉNS ATRASADO, BEM EXISTEM 3 VERDADES A MINHA, A SUA E A VERDADE QUE ESTA SÓ DEUS SABE, PORQUE OS HOMENS SÃO CAPAZES DE AVALIAR POR SI SEUS ATOS, MAS QUE AS VEZES MESMO SE ARREPENDENDO NÃO SÃO CAPAZES DE ADMITIR, SE ALGUÉM SE SENTE MAGOADO OU INJUSTIÇADO ALGUM MOTIVO REAL EXISTE, ALGUM ACONTECIMENTO QUE TENHA GERADO TAL SENTIMENTO DAS AMBAS AS PARTES BASTAM SENTAR E VEREM OS ERROS, AMIGOS VERDADEIROS NÃO SAEM DE NOSSAS VIDAS, TUDO TEM CONSERTO BASTA QUEM ERROU ADMITIR E SABER PERDIR PERDÃO POIS TODOS TEM DIREITO DE ERRAR E TENTAR DE NOVO UM NOVO FIM, POIS NÃO DEIXAMOS JAMAIS AMIGOS VERDADEIROS SAIREM DE NOSSAS VIDAS SEM PELO MENOS SABER O PORQUE, EU JÁ FUI MAGOADA E INJUSTIÇADA E QDO O MESMO VEIO ARRENPEDIDO VERDADEIRAMENTE E ADMITINDO OS ERROS EU SOUBE PERDOAR E ESTAMOS NO MESMO CAMINHO ATÉ HOJE, PORQUE ACIMA DE TUDO EXISITIA AMIZADE, CUMPLICIDADE E AMOR VERDADEIRO, SE QUEM ERROU PERMITIR QUE TUDO SE ACABE NÃO ERA AMIZADE MAS APENAS UMA PASSAGEM. ESTOU ADORANDO O SEU BLOG POIS VC O FAZ COM SENTIMENTOS BJKAS

    ResponderExcluir
  5. Oieee irmãnzinhaaa, vou responder em forma de topico, assim podemos ajudar muitas pessoas que estão passando pelo mesmo problema de injustiça. Muito obrigada pelos parabens e por acompanhar o meu blog, juro, que faço de coração e se um dia eu consegui me ajudar, espero e desejo ajudar outras pessoas tbem. bejussssss encantados e de muita luz

    ResponderExcluir
  6. NANÁ..MINHA IRMÃ DE HJ E DE OUTRA VIDAS...
    EU SEMPRE ESTIVE DO SEU LADO,MSM QUANDO ESTAVA LONGE,EU SEMPRE REZEI OREI E PEDI PRA DEUS..KI PROTEJA ,ILUMINE SEU CAMINHO,TRAZENDO MUITA SAÚDE ,PAZ AMOR...E KI VC NUNCA ESQUEÇA KI EU SEMPRE AMEI VC,E VOU ESTAR SEMPRE NA ARQUIBANCADA DA VIDA...TORCENDO POR VC!!!
    BJUSSSSSS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  7. Minha irmãaaaaa de verdade, vc é, foi e sempre será o SER mais especial da minha vida, Belllll ti amuuuuuuu, a Imensa sempre pede para que eu escreva algo assim, mal sabe ela, que a amo tbem mais ke tudo nessa vida. Amo vcs.

    ResponderExcluir