EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Domine o seu pensamento, caso contrario, ele dominará voce.....

Isso é sério ! Temos que dominar nossa mente, se não criaremos enigmas incontroláveis, soluções erradas, quebra-cabeça com peças obscuras.
Minha filha escreveu, prestem atenção no texto, bárbaro !!!!!!!!





ENIGMA

Ser feliz ou estar feliz? O que é felicidade? Uma constante ou momentos?; Felicidade é resumida no êxtase de um momento e constante são as barreiras; os testes vitais; o inevitável...
A noite é fria; É primavera e não vejo flores, sinto somente os espinhos que flagelam um corpo perdido fazendo escorrer um veneno árduo corroendo assim todas as minhas veias.
Não há socorro!!! O inimigo reside dentro dos vãos sombrios de minha mente, causando-me a cegueira em frente ao espelho.
Me deixa...eu nem quero saber onde estou, logo amanhecerá e prevalecerei nesse oceano doentio, onde a fúria das ondas devoram meus sentidos me restando somente o tato. Já não há a fala , esse silêncio absoluto é o que me entorpece e na minha audição há demônios que me fazem sentir o próprio inferno, queimando meus sonhos , arrastando-os para as profundezas...
Aceito ir, na realidade não há outra opção, o que me conforta é a esperança de partir desse submundo pelo qual estou apenas chegando; pois logo será verão e ainda assim não haverá sol, somente lavas do interior de um vulcão que ainda não está em época de entrar em erupção. Não será ainda a hora de ser conduzida pelas mãos do amor; mãos essas que jamais serão as tuas!!! Pois tu és uma felicidade que me tráz o êxtase momentâneo, o que alivia esse meu ser que se encontra em trevas; O que satifaz o maldito exílio da carne.
Se por aqui ouço demônios; por aí tu és surdo! Se por aqui entorpeço-me calando minhas verdades; por aí tu gritas as verdades alheias. Então percebo que não preciso dos teus sentidos, pois mesmo em meio de relâmpagos há o que faça eu me sentir rainha.
Se tu fostes a fuga do meu exílio, já se tornaste um componente de uma constante que substituída por qualquer artifício se torna um enigma...
Decifra-me ou te devoro..........



Vanessa Palma Vaiano

Um comentário:

  1. Vanessa, isso tudo é o que sinto dentro da minha alma, vc descreveu meus demonios internos, tento dominar a minha mente, assim como a sua mãe escreveu, muitas vezes o pensamento me domina e acabo criando um fantasminha horrivel dentro de mim. Sei ke vou mudar, tenho fé na sua mãe. Que benção vc ter nascido desse ventre. Abençoada seja!

    Cris Sousa

    ResponderExcluir