EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Feitiços Antigos !!!


PEQUENA MAGIA PARA O DIA DAS BRUXAS :
Faça uma trança com fitas roxa, amarela e preta, e à medida que for trançando, faça os 3 pedidos. Guarde a trança. Quando conseguir, destrance e leve as fitas para o ar livre e as deixe lá.
PARA FORTALECER SEU ANJO DA GUARDA :
Cozinhe uma canjica em água e coloque Pétalas de rosas brancas, flor-de-laranjeira, mel e 4 claras batidas em neve. Coloque por cima de tudo uma pera dágua cortada em 4 partes. Vá à praia, acenda uma vela rosa e peça a Oxalá forças para você e para seu anjo.
MAGIA PARA SE LIVRAR DO FEITIÇO DURANTE O SONO:
Encha um copo com água mineral sem gás, acrescente 3 punhadinhos de sal grosso e 3 gotas de azeite virgem. Coloque na cabeceira da cama e troque de 20 em 20 dias. Todas as noites peça ao seu Anjo e ao Anjo da Noite que guardem você e que o livre dos feitiços, especialmente enquanto estiver dormindo. Depois da mentalização, diga boa noite para eles e para a Noite.
PARA AFASTAR ALGUÉM DO SEU CAMINHO, DA SUA VIDA:
Leve a uma estrada 2 pés de cera e dois saquinhos de alpiste. Lá chegando, escreva na sola dos pés o nome da pessoa que você quer afastar e espalhe alpiste pelo chão. O alpiste deve ser espalhado por todos os lados, principalmente em frente dos pés. Ao espalhar, diga: "Donos deste lugar, que o dono destes pés jamais volte para me acompanhar". Diga isso até acabar de espalhar o alpiste. Depois, peça as Deusas que abençoe e ilumine os donos da estrada, ou do lugar. Ao sair, diga: "Que o dono destes pés tenham um bom caminhar, cada vez mais distante de onde eu passar". Saia sem olhar para trás e, se possível, jamais passe por este caminho.
PARA ACALMAR UMA PESSOA QUE ESTÁ PREJUDICANDO VOCÊ DEMAIS:
Coloque em uma panela de barro o nome da pessoa, escrito a lápis 7 vezes. Ponha carvão em brasa por cima e diga que a raiva de fulano por você seja queimada, esquecida, apagada. Apague as brasas com bastante mel. Em seguida, quebre uma vela acesa dentro da panela e diga o mesmo. Depois, deixe na mata ou na encruzilhada e peça a Exu que acalme a pessoa ou que a afaste de sua vida, sem mal algum para a pessoa.
PARA QUEM SOFRE DE DORES NA COLUNA , TEM DESEQUILÍBRIO OU A COLUNA MUITO TORTA:
Na lua nova ou na lua crescente, pegue um pedaço de bambu verde do tamanho da sua coluna, coloque embaixo do seu colchão até que ele seque; depois, tire do colchão, passe bastante mel, amarre uma fita vermelha no começo e outra no fim. Onde ele envergar, está o seu problema; ponha ali bastante mel, amarre outra fita vermelha no referido ponto, leve a um bambuzal e peça que volte seu equilíbrio, dizendo aos donos dos ventos que faça sua coluna tão forte como eles e que jamais algo o derrube. Chame e saúde Iansã, Xangô, enfim, os reis dos ventos e das tempestades. Pode repetir tantas vezes quantas necessárias e verá que o ponto vai sumindo ou mudando de lugar, mas diminuindo.
PARA PEDIR O QUE QUISER :
Fure um ôvo e tire tudo de dentro dele. Coloque, em seguida, um bilhetinho dizendo o que deseja, dirigido a seu anjo ou ao seu orixá. Coloque também três cravos-da-Índia, sem a bolinha, uma folhinha de louro, três pétalas de rosa amarela (se for dinheiro), branca ou cor-de-rosa (paz, amor), um tantinho de mel e vede o ôvo com algodão e que fique bem colado. Isto deve ser feito na Lua Nova e você deve dizer que seu pedido tem que se realizar até o último dia da Lua Cheia. Guarde este ôvo em lugar bem acima da sua cabeça. Se o pedido não se realizar, pode repetir na Lua Nova. Queime o papel e o resto, jogue em lugar bem longe de você.
Práticas simples de sorte e prosperidade.....

• Para acentuar o lado prático e explorar a prosperidade, é costume oferecer uma pedra ou uma maçã para os gnomos, os senhores da Terra.

• Para afastar a má sorte e os obstáculos, escreva em um papel tudo o que quer afastar de seu caminho. Você terá de jogar esse papel de uma ponte que passe sobre um rio. As águas vão levar todos os males para bem longe, e quando você atravessar a ponte terá deixado todas as coisas ruins para trás.

• Uma pena amarela é um amuleto muito eficiente. Se você encontrar uma (jamais arranque-a de uma ave, você deve encontrá-la no chão), coloque-a dentro do seu travesseiro e estará com a sorte a seu lado. Lembre-se de acender, de vez em quando, um incenso em agradecimento ao elemento ar.
• Um bom amuleto para atrair a sorte pode ser feito com pequenos pedaços de objetos que foram importantes em sua vida (uma folha de agenda, um botão de roupa usada em alguma data inesquecível etc.). Coloque alguns destes fragmentos em um saquinho e leve-o sempre com você.

• Uma prática para atrair a boa sorte pode ser feita com facilidade e a qualquer momento. Desenhe estrelas coloridas e pendure uma em cada cômodo de sua casa. Deixe-as aí durante 7 dias. Esta é uma maneira eficiente e muito antiga para atrair a harmonia e a sorte para você e seu lar.

• Prender um alfinete dourado do lado de dentro de sua carteira é uma antiga prática muito utilizada para se atrair a prosperidade.

• Para atrair a prosperidade, esculpa moedas em rodelas de batata. Faça sete moedas de batata e enterre-as sob os raios de sol e peça que seu tesouro se multiplique. Na Natureza, o conteúdo depende muito da forma.

• A pirita de ferro tem o dom de atrair prosperidade. Enterre uma pirita nas raízes da árvore mais próxima de sua casa. Depois de três noites desenterre-a e leve-a com você. Magnetizada pelo poder da Terra e da Lua sua pedra estará ainda mais poderosa. Faça isso de preferência em noite de Lua Crescente.

• Colha uma flor amarela em um dia de Sol (antes peça permissão para as fadas). Pegue o caule da flor e faça com ele um anel que caiba em seu dedo indicador. A flor deve ser enterrada junto a um papel com seus desejos de prosperidade escritos. Use o anel por três dias e aguarde!

• A turquesa é uma pedra nobre e sempre foi associada à fortuna. Pegue um turquesa e energize-a deixando por uma noite de Lua Crescente dentro de uma taça de cristal cheia de água. Sua turquesa estará energizada e pronta para lhe trazer prosperidade.

• Acenda em um jardim um incenso de canela, escolha uma flor e, segurando o incenso, faça com que as cinzas caiam formando um círculo em volta da flor escolhida. Peça então que a fada dessa flor oriente seus caminhos e traga prosperidade. Há milênios as fadas atendem a esse código tão singular.

• Numa manhã de outono, escolha uma árvore, aproxime-se dela e tente apanhar as folhas que de despregam antes que caiam no chão. Quanto mais folhas você conseguir pegar neste período, mais a prosperidade lhe será favorável.

• Faça uma caixinha com uma casca de noz e coloque ali três grãos de milho, três trevos de três folhas e um cristal. Enterre este tesouro e ofereça-o aos gnomos. Eles ficarão tão contentes que logo retribuirão.

• As plantas são as "mãos" da casa. Por isso, para ter prosperidade e uma energia bastante ativa em seu lar, coloque em seus vasos pedras que potencializem esta energia, como o citrino, a cornalina ou a ágata.

• Se quer prosperidade em algum projeto, escreva-o em um pedaço de papel e queime-o com uma vela amarela. Junte as cinzas do papel com um pouco de fermento, e coloque-os em um vidrinho. Mantenha esse vidrinho com você até seus planos se concretizarem. Depois enterre-o.
• Para resultados rápidos em questões de dinheiro, poucos encantamentos são mais eficazes que o altar de canela. Acenda num mesmo lugar uma vela e um incenso aromatizados com canela. Enquanto queimam, coloque ao lado três pedaços de canela em casca e um recipiente com essência de canela.

• Domingo é o dia consagrado aos deuses solares como Hélio, Apolo e Mitras. Por essa razão, é um ótimo dia para se fazer qualquer ritual de prosperidade. Uma boa maneira de harmonizar-se com as energias deste dia é acender um incenso de canela, de preferência por volta do meio-dia.

• Dizem que se colocarmos balas e doces no batente da janela na última noite do ano, os elfos agradecerão a oferenda trazendo sorte e prosperidade durante todo o ano.

• Os leprechauns são os famosos duendes irlandeses que adoram consertar sapatos e outras peças do vestuário. Por isso, é uma antiga tradição daquele país deixar na janela um sapato velho com três moedas dentro. Dizem que eles ficam tão contentes com este gesto, que em troca trazem sorte e prosperidade para o lar.

• Enterre um pequeno objeto de prata o mais próximo possível da porta de entrada da sua casa, para trazer sorte e prosperidade para o seu lar.

• O Crescente Lunar é o símbolo da Deusa, do princípio feminino e da magia. Uma Lua Crescente de prata é um valioso talismã que traz sorte e prosperidade para seu possuidor.

Práticas simples de realização de desejos........

• Dentro de nós existe um mundo mágico. Este Mundo pode ser contatado através de uma antiga técnica das bruxas: a escada mágica. Pegue uma corda ou cordão e faça quarenta nós. Antes de dormir passe os dedos pelos nós da corda e peça seu desejo. Faça isso por treze dias consecutivos.

• Todo dia sete é mágico por excelência, então aproveite este dia para fazer esse ritual muito curioso. Acenda sete incensos, cada um representando um desejo: o primeiro que acabar estará representando o desejo que primeiro irá se realizar.

• Numa noite da semana que antecede Samhaim, faça uma lista com todos os desejos que realizou durante o ano. Conte quantos foram, enterre um grão para cada desejo realizado e agradeça aos deuses. Peça a renovação de sua fé para que no próximo ano muitos outros grãos do desejo possam ser plantados.

• O dia de nosso aniversário é muito especial. Neste dia os portais se abrem para nós e todos os desejos sonhados se realizam mais facilmente. No seu aniversário acenda três velas da mesma cor e peça às criaturas da chama que levem seu desejo aos seres de luz. Faça isso a cada ano.

• Se você deseja ganhar um presente do "destino", é preciso presenteá-lo também. Durante uma semana pratique boas ações, fazendo a cada dia algo em benefício de alguém. Faça-o de todo coração. No final de sete dias seu presente estará lhe esperando de alguma forma, em algum lugar.

• Numa noite estrelada, se debruce confortavelmente em sua janela e fechando os olhos gire seu dedo indicador na direção do céu. Abra-os então e observe para qual estrela seu dedo aponta. Essa é sua estrela da sorte, peça a ela a realização de um desejo muito antigo. Em seguida acenda uma vela laranja em agradecimento.

• Prepare a massa de um bolo (qualquer receita) e inclua nesse preparo muita imaginação. Enquanto mexe a mistura imagine seu desejo se manifestando e adquirindo forma. Prepare com carinho e leve ao forno. Este bolo representa a realização do seu desejo, se ele crescer satisfatoriamente, esteja certo de que seu desejo está por se realizar.

• A sorte é a semente de nossos desejos e, por isso, é preciso saber plantá-la. Escolha um desejo, de preferência um daqueles que você persegue há tempos. Faça então um buraco em um jardim, formule seu desejo em palavras e, para cada palavra pronunciada, jogue uma semente de flor. Depois tampe o buraco e aguarde, você terá uma agradável surpresa.

• Retire três pétalas de uma rosa vermelha e deixe-as secar. Guarde as pétalas secas debaixo do seu travesseiro por sete dias. Utilize-as como talismãs por três vezes, cada pétala representando um desejo.
Práticas simples de proteção

• A ágata abre espaço para que você entre na casa e no coração das pessoas. Por isso, é sempre bom levar um dessas pedrinhas conosco.

• O cristal de rocha é uma pedra muito utilizada pelos bruxos preguiçosos, pois acelera a vitalidade e afasta a apatia. Ela deve ser guardada em um saquinho de couro com ramos secos de arruda e um pouco de tabaco.

• Para afugentar a melancolia e a tristeza, faça um saquinho de algodão branco recheado de bétula seca e amarre-o junto ao pé da cama para renovar nosso estado de espírito.

• Romãs abertas colocadas na janela de casa afastam todo o mal, pois a romã representa a família feliz.

• Para afastar um mal que nos incomoda, escreva as palavras-chave desse problema em uma vela branca. Acenda a vela e peça aos seres do fogo que queimem esse mal que você quer destruir. Esta é uma antiga tradição da bruxaria galesa.

• Toda planta possui seu elemental próprio. Se você tem vasos com plantas em casa e quer conquistar a simpatia do duende que ali habita coloque no vaso balinhas coloridas, amoras ou outras pequenas frutinhas. Eles ficam tão felizes que trazem alegria e proteção para o lar.

• Para que uma festa seja repleta de alegria e sucesso, coloque em uma taça de vinho tinto quatro folhas de verbena. Depois de bem misturados, deve-se jogar algumas gotas desse preparo no chão onde os convidados irão circular.

• Cuidado com as pessoas que gostam de pegar no seu braço ou apontar para seu peito quando falam com você. Dê um passo para trás e mire-as firmemente nos olhos. Algumas dessas pessoas podem gostar de alimentar-se da sua boa energia.

• Guarde pregos, agulhas e outros objetos pontiagudos dentro de um pote fosco e lacre-o hermeticamente. Coloque-o em um lugar bem visível da sua casa, mas jamais revele seu conteúdo. Este é um dos mais potentes amuletos contra mau-olhado para nosso lar ou ambiente de trabalho.

• Uma boa maneira de afugentar as energias negativas de sua casa é colocando na porta de entrada o desenho de algum símbolo de proteção, como o pentagrama ou o triskle, mas qualquer outro símbolo pode ser utilizado.

• Para atrair criaturas pequeninas como gnomos, fadas e elfos coloque em seu altar mel, leite, gengibre e cristais. Eles também vão gostar de música alegre e incenso de flores.

• Uma marionete de madeira pendurada na sala de estar pode ser um ótimo guardião mágico segundo a Magia germânica. Esses bonecos carregam consigo a alma da madeira com que foram feitos e têm a capacidade de harmonizar e trazer boas energias para seu lar.

• Não é aconselhável usar anéis no dedo médio, você jamais verá um mago ou uma bruxa fazendo tal uso. Este dedo é um receptador de energia, um anel neste local impossibilita tais energias de bem circular.

• Muitas vezes nos sentimos pequeninos diante de certas situações ou lugares. Uma receita rápida para enganar o medo é imaginarmos que crescemos e nos tornamos gigantescos. Dessa maneira, enxergando as coisas que nos ferem diminuírem diante de nosso tamanho, sentimo-nos mais fortes e tranqüilos.

• As folhas de louro podem ser utilizadas para uma interessante Magia de poder. Durma com algumas folhas debaixo do seu travesseiro toda vez que tiver alguma situação importante para resolver no dia seguinte. Dessa maneira o elemental desta planta permanecerá a seu lado por um certo período, dando-lhe força e poder pessoal.

• Amarre uma chave, de preferência daquelas bem antigas, numa fita vermelha e pendure atrás da porta. Esta tradição mediterrânea ajudará você a guardar a entrada da sua casa, garantindo-lhe proteção a cada saída.

• Corte uma batata grande, faça um buraco no meio e coloque ali uma noz-moscada. Ela ficou parecida com um olho? A idéia é essa mesma. O "olho de batata" serve contra a inveja. Deve ser colocada em algum lugar bem alto em sua casa. Depois de dois dias jogue-a fora e faça outra sempre que quiser.

• Ao acordar pela manhã, sente-se e cubra-se com o lençol de maneira que seu corpo esteja totalmente envolvido como uma tenda. Pense no dia que está pela frente e medite sobre aquilo que você mais necessita. Este pequeno exercício de meditação chama-se "A Tenda de Merlin". Com ele você leva para seu dia somente as coisas boas.
• Um antigo costume cigano para ter uma noite tranqüila consiste em perfumar os quatro cantos da cama com essências florais.

• Sempre que for pela primeira vez na casa de uma pessoa, leve um presente, nem que seja uma flor. Essa é uma maneira respeitosa de se pedir licença às novas energias e de se fazer bem-recebido por elas.

• Segundo a tradição cigana pode-se fazer uma pergunta às salamandras acendendo uma vela laranja. Se a chama ficar alta a resposta é sim, se ficar baixa a resposta é não.

• Escreva sobre a casca de uma cebola a palavra "protectus" (protegido, em latim) e guarde-a num lugar escondido de sua cozinha. A cozinha, laboratório alquímico da bruxa, é o lugar sustentador da vida numa casa. Logo, protegê-la de perigos invisíveis e conservar seu astral sempre limpo é recomendável. Você também pode escrever palavras de proteção nas portas e janelas de sua casa, com o mesmo fim.

• Um segredo das bruxas é dar nome a todos os seus objetos pessoais. Quando nomeamos alguma coisa estamos na verdade conferindo poder.

• Para proteger seu quarto de más influências, ferva uma rosa vermelha junto com folhas de limoeiro e borrife por todo o ambiente.

• Quando viajamos sempre ficamos mais vulneráveis pois nos afastamos de nosso lugar de poder, por isso, sempre que partir para alguma viagem leve com você um saquinho com um pouco de verbena e alecrim para lhe proteger.

• A ametista é uma pedra purificadora. Coloque uma ametista dentro de um copo de cristal com água mineral. Proteja o copo com um lenço de seda branco durante uma noite. No dia seguinte retire a ametista e toma a água. Purifica o espírito e clareia a mente.

• Para purificar seu lar prepare um mistura de água mineral com sal e essência de alecrim ou arruda. Introduza uma rosa vermelha na mistura e borrife com ela todos os cantos da sua casa. Quando terminar jogue o conteúdo fora e coloque a rosa em um caso. Faça isso a cada tempo de sabbat.

• Uma antiga tradição conta que a primeira coisa que vemos ao acordar determina os rumos do dia. Então é bom colocar ao alcance dos nossos olhos coisas bonitas e inspiradoras. Uma imagem religiosa, objetos de arte, fotos de entes queridos etc. O importante é enxergar coisas que nos agrade.

• É importante conectar-se com a Terra para sentir-se seguro e forte. Uma boa maneira de recarregar-se com a energia da Grande Mãe é sentir toda sua plenitude abraçando demoradamente um árvore ou deitando-se confortavelmente em um jardim. É assim que somos alimentados com seu leite espiritual.

• Esteja sempre aberto para os sinais da Mãe Natureza, quando uma flor, pétala ou folha aparecerem diante de você trazidas pelo vento, preste atenção. Estes podem ser presentes das fadas e ótimos talismãs, guarde-os dentro de seus livros preferidos.

• Leve sempre uma ágata com você quando visitar a casa de outras pessoas, especialmente pela primeira vez. A ágata é uma pedra com propriedades mágicas protetoras.
• O cristal de rocha é uma pedra muito utilizada pelos bruxos preguiçosos, pois acelera a vitalidade e afasta a apatia. Ela deve ser guardada em um saquinho de couro com ramos secos de arruda e um pouco de tabaco.

• Para afugentar a melancolia e a tristeza, faça um saquinho de algodão branco recheado de bétula seca e amarre-o junto ao pé da cama. Essa antiga magia tem o poder de renovar nosso estado de espírito.

• Dizem que romãs abertas colocadas na janela de casa afastam todo o mal. Isto porque a romã representa a união fraterna e a família feliz.

• Para afastar um mal que nos incomoda, escreva as palavras-chaves desse problema em uma vela branca, de preferência com mais de 20cm. Acenda a vela e peça aos seres do fogo que queimem esse mal que você quer destruir. Quando a vela acabar, seus problemas terminarão.

• Para que uma festa seja repleta de alegria e sucesso, costuma-se colocar em uma taça de vinho tinto quatro folhas de verbena. Depois de bem misturados, deve-se jogar algumas gotas desse preparo no chão onde os convidados irão circular.

• Cuidado com as pessoas que gostam de pegar no seu braço ou apontar para seu peito quando falam com você. Dê um passo para trás e mire-as firmemente nos olhos. Algumas dessas pessoas podem gostar de alimentar-se da sua boa energia.

• Guarde pregos, agulhas e outros objetos pontiagudos dentro de um pote fosco e lacre-o hermeticamente. Coloque-o em um lugar bem visível da sua casa, mas jamais revele seu conteúdo. Este é um dos mais potentes amuletos contra mau-olhado para nosso lar ou ambiente de trabalho.

• Dois pedacinhos de canela colocados em forma de cruz na porta ou atrás da escrivaninha formam um bom amuleto protetor para seu local de trabalho. A canela é consagrada ao sol e este afasta as trevas.

• Uma boa maneira de afugentar as energias negativas de sua casa é colocando na porta de entrada o desenho de uma espiral ou pendurando uma espiral de prata. A espiral é um símbolo da Deusa e funciona como uma armadilha que aprisiona todas as forças negativas.

• Para atrair criaturas pequeninas como gnomos, fadas e elfos coloque em seu altar mel, leite, gengibre e cristais. Eles também vão gostar de música alegre e incenso de flores.

• Para atrair os espíritos guardiãos, costuma-se enfeitar a casa no último mês do ano com um arranjo feito com todos os tipos de conchas. Coloque no centro do arranjo uma vela verde. Quando o final do ano se aproximar, acenda a vela e peça que seus guardiãos mágicos protejam seu lar durante todo o ano que vai entrar.

• Esta oração mágica tem o poder de atrair os espíritos guardiãos do nosso lar. Pronuncie-a sempre que se sentir desprotegido: "Pequeninos guardiãos / Seres da luz infinita / De dia me tragam a paz / De noite os dons da Magia / Invisíveis guardiãos / Protejam os quatro cantos da minha alma / Os quatro cantos da minha casa / Os quatro cantos do meu coração!"

• Uma marionete de madeira pendurada na sala de estar pode ser um ótimo guardião mágico. Dizem que esses bonecos carregam consigo a alma da madeira com que foram feitos e têm a capacidade de harmonizar e trazer boas energias para seu lar.


9 comentários:

  1. DESEJO REALIZADO
    Vai dar certo -
    Ponha sua mao na boca e faça um pedido Coloque a sua mao a sua mao sobre seu coraçao durate 5 segundo publique 3 vezes e veja o que acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar certo -
      Ponha sua mao na boca e faça um pedido Coloque a sua mao a sua mao sobre seu coraçao durate 5 segundo publique 3 vezes e veja o que acontece.

      Excluir
  2. DESEJO REALIZADO
    Vai dar certo -
    Ponha sua mao na boca e faça um pedido Coloque a sua mao a sua mao sobre seu coraçao durate 5 segundo publique 3 vezes e veja o que acontece.

    ResponderExcluir
  3. A magia de escrever "protectus" na cebola... eu gostaria de saber quando a cebola apodrecer o que eu faço, jogo no lixo ... e por favor gostaria de saber seu email e se tem facebook... grata, tenho anotado muito de suas magias e dicas na minha pagina no face... beijos no coraçao.

    ResponderExcluir
  4. Vai dar certo -
    Ponha sua mao na boca e faça um pedido Coloque a sua mao a sua mao sobre seu coraçao durate 5 segundo publique 3 vezes e veja o que acontece.

    ResponderExcluir
  5. Vai dar certo -
    Ponha sua mao na boca e faça um pedido Coloque a sua mao a sua mao sobre seu coraçao durate 5 segundo publique 3 vezes e veja o que acontece.

    ResponderExcluir
  6. Vai dar certo -
    Ponha sua mao na boca e faça um pedido Coloque a sua mao a sua mao sobre seu coraçao durate 5 segundo publique 3 vezes e veja o que acontece.

    ResponderExcluir
  7. Vai dar certo -
    Ponha sua mao na boca e faça um pedido Coloque a sua mao a sua mao sobre seu coraçao durate 5 segundo publique 3 vezes e veja o que acontece.

    ResponderExcluir
  8. Vai dar certo -
    Ponha sua mao na boca e faça um pedido Coloque a sua mao a sua mao sobre seu coraçao durate 5 segundo publique 3 vezes e veja o que acontece.


    ResponderExcluir