EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O Poder dos Chas....


''Chá Cigano'' Para realizar desejos relacionados ao amor.
Igredientes: 2 copos de suco de laranja 1/2 xícara de açúcar 1 colher de chá de raspinha de noz moscada 1 colher de chá de canela em pó 2 maçãs picadas sem casca 6 bagos de uva Itália picados sem caroço 1 pêra picada sem casca 1 colher se sopa de licor de pêssego 2 xícaras de água Raspinhas de laranja 1 saquinho de chá de flores
Modo de Fazer:
1- Coloque numa panela, o suco de laranja, o açúcar, a canela, a noz moscada, o licor e as raspadinhas de laranja, em fogo médio até ferver.
2- Quando começar a ferver coloque as frutas mexendo levemente por um minuto.
3- Acrescente a água e mais açúcar( ou mais água, se achar necessário).
4- Deixar ferver por 3 minutos e servir com as frutas.
5- Mentalizar o pedido enquanto bebe.
Cha de Cascas de Nozes.
Purifica o sangue, elimina do sangue a nicotina do cigarro, os resíduos de remédios químicos e outras impurezas. Existem pessoas que parecem gordas mas estão inchadas, mas com o uso do chá emagrecem. Elimina o excesso de colesterol, pressão alta, tonturas, intestino preso, gastrite infecção na bexiga... Ótimos resultados e sem efeitos colaterais"
Complementando o que já disseram, minhas pesquisas apontam as cascas de nozes como depurativo do sangue e, em consequência, auxiliar no tratamento de reumatismo, úlceras, chagas fistulosas, manchas na pele. Sendo depurativo deverá servir para o ácido úrico também. Boa sorte.

Chá de limão



Para curar resfriado, gripes, tosse alérgica.
Receita
Apanhe um limão corte-o ao meio e esprema-o na água fria uma metade e a outra coloque para ferver junto com o sumo na água, coloque uma pitada de noz moscada.Deixe ferver bem e tome a infusão mais quente possível.Deite e agasalhe bem o peito e os pés


Chá de Louro


Para curar azia, mau hálito e indisposição estomacal.
Receita
Faça um chá com três folhas de louro. Adicione suco de limão.Ingerir com bastante açúcar.

Chá de boldo e alho


Para cólica renais e vesícula
Receita
Apanhe as folhas de boldo e um dente de alho.Ferva bastante em meio copo de água.Misture na infusão ou tome diretamente, uma colherinha tipo sobremesa de azeite de oliva (não é ruim) tome o chá.Ã noite tome apenas o chá sem o azeite. O fígado e a vesícula ficarão novos em folha.
Faça um chá com três folhas de louro. Adicione suco de limão.Ingerir com bastante açúcar.

Chá de Melissa e Catuaba

Para a cura da insônia, fadiga mental e cansaço.
Receita
Uma porção pequena de Melissa (colher de chá)Uma porção pequena de Catuaba (colher de chá)Ferva as duas ervas numa medida de copo d’ água.Deixe ficar morna e beba com um pouco de mel.

Chá Afrodisíaco e/ou Catuaba


Para a cura do cansaço Sexual
Receita
Uma porção média de cascas de Catuaba.Deixe ferver, misture após a fervura uma dose pequenade geleia real (meia colher de chá).Adoce com mel de tília.Beber a infusão quente.É um poderoso afrodisíaco.

Chá Para Afastar a Negatividade

*Casca de uma maçã*Hortelã*MelFaça um chá com a casca de maçã, assim que ele ferver acrescente um punhado de folhas de hortelã e deixe esfriar. Beba imaginando toda a energia negativa se dissolvendo e limpando sua áura, se preferir adoçe com mel.

Chá Para Concentração
*Uma sodalita*Camomila*MelFaça um chá com a camomila e energize a sodalita (que já deve estar devidamente limpa). Quando coar o chá, adoce-o com mel e jogue a sodalita na infusão. Respire profundamente 3x e beba o chá bem devegar, com cuidado para não engolir a pedra. Ao terminar, lave a pedra em água corrente, olhe para ela e diga:"Em você agora eu me concentro. Minhas forças se dirigem sabiamente para um objetivo. Sou concentrado"Coloque a sodalita em cima de alguma coisa que represente em que você deseja se concentrar, por exemplo, se for em estudos coloque em cima de um livro em que tenha dificuldade.

Chá Para Fortalecer o Campo Energético
*1 ametista*1 sodalita*1 turmalina negraPrimeiro purifique os cristais, lavando-os com leite de vaca cru e frio e depois com água da chuva. Coloque os cristais num pote de prata ou cobre cheio de água mineral , deixe descansar durante a noite. Pela manhã, divida a água dos cristais em 3 porções e tome 3 vezes ao dia.

Poção Para Aumentar a Coragem
*Limão cortado em cruz*Uma rosa branca*Mel*Uma água marinha (cristal)Na hora de Marte, prepare este chá simples para ter mais coragem para enfrentar os problemas. Acenda um incenso de bálsamo, que tem propriedade de acalmar e harmonizar ambientes carregados, além de dar inspiração e beneficiar o relaxamento.Deixe tudo em infusão em água quente por alguns minutos. Depois , beba lentamente dizendo: "Eu afasto o medo de mim"Retire a água marinha depois de beber e lave em água corrente e carrege-a consigo

Um comentário:

  1. COMO SE PREPARA O CHA DE CASCAS DE NOZES... POR FAVOR ESPERO RESPOSTA...por favor voce tem facebook... tenho duvidas e nao gostaria de deixar meu email em aberto aqui, ou entao um email que eu possa entrar em contado contigo.. beijos no coraçao

    ResponderExcluir