EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Poções Magicas !!!

Poção Magica para acalmar...

Essa poção deve ser feita numa sexta feira até o terceiro dia de Lua Cheia. No seu caldeirão, preencha o fundo com folhas de hortelã seca o fresca, jogue agua morna sobre elas e aguarde 5 minutos, acrescente botões de camomila e coloque novamente para ferver. Qdo ferver coe o cha e deixe esfriar. Tome esse cha com calma e fé em seus efeitos. Ele lhe trará concentração e paz de espirito. Após o uso, queime as ervas depois de secas.

Poção Magica para energia......

Deve ser feita num domingo, de preferencia numa Lua Crescente. Ferva a agua na panela ( vc é quem tem que saber a quantidade) . Após 3 minutos acrescente cascas de laranja e de limão. Quando ferver bastante, acrescente cravos da india e paus de canela. Prepare essa poção com bastante vontade, beba sempre quando sentir que sua energia esta sendo sugada. Essa poção é extremamente forte, logo vc se levantará.

Poção Magica da clarividencia.....

Deve ser feita numa segunda feira em qualquer Lua. Prepare um cha com artemísia para abrir os canais. Cuidado com essa poção, ela lhe convida sempre a visitar outros mundos.

Um comentário:

  1. adimiro o trabalho de vcs espero que sejam verdadeiros com seus encinamentos.

    ResponderExcluir