EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ritual do Perdão !!!!!

por CELIA DE ANNDRADE
PARA MUDAR O MUNDO COMEÇAREMOS PELO HOMEM:
Este poderoso ritual consiste em limpar completamente nossas gavetas emocionais, onde guardamos nossos ressentimentos, tristezas pelas perdas ao longo da caminhada, desentendimentos que causamos danos a outrem, enfim uma verdadeira reciclagem p/ que precipite somente o amor em nossos corações, porque uma vez vivendo em desarmonia, geramos conflito, em conseqüência desajuste de nossa vibração energética, culminando em doenças.O Ritual tem como função principal o perdão de nós mesmo, nossa elevação p/ um plano superior de remissão, de tudo que não é mais importante dentro de nós, e conseqüentemente estaremos prontos a perdoar outras pessoas tbm. Compreendam que Deus na sua infinita misericórdia e benevolência já nos antecipou a prerrogativa do perdão. Porém é a nossa mente que manter-nos prisioneiros de certas circunstâncias, é justamente aí que precisamos nos livrar. Entenda que nada podemos fazer pelo que ficou p/ trás, só nos resta ter consciência que p/ aquele momento vivido era daquela forma que estávamos preparados a agir, e agora poderíamos fazer diferente. E só pelo fato de pensar assim percebe-se que evoluímos na análise de nossas próprias faltas, e estamos prontos a reparar de forma a criar uma nova realidade de energia que banhe tudo isso com o perdão.Lembrem sempre, nunca em momento algum desprestigiem a Magnânima obra de Deus.. VOCE MESMO!

10 comentários:

  1. A Marcinha ta lindíssima nessa foto! Ke ritual lindo, perfeito. Tentei postar aqui, mas não consigo colocar o meu nome e sai como anonimo, mestra linda, amei essas palavras, e amei ainda mais pq vc coloca até quem enviou, nossa, vc é demais, beijos da sua irmã na luz.
    Roselaine Pivato

    ResponderExcluir
  2. Saudações filha de Hécate ! Cada um que ler esse ritual, entrará em contato com o seu mais profundo segredo e mistério, assim aconteceu comigo. Sigamos a jornada do bem, o caminho da luz de todas as SOMBRAS. Obrigado pro vc existir em todas nossas vidas.

    Pirata da Estrada

    ResponderExcluir
  3. Salve Mestra das Sombras! Que a Paz do TODO esteja convosco. Belissimo texto que nos repassa, que cada um que ler consiga exorcisar seus demonios internos. Não temas o mal e nem o maléfico, pois , a graça e a Misericordia sempre estarão do vosso lado. Mais uma vez, um muito obrigado pelas palavras que serviram de consolo para esse Tigre que até então se encontrava em decadencia. Agora que ninguem nos veja, mas que linda MORENA !!!!!! rs. Beijos Mestra.

    Yago

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de agradecer a todas as pessoas que escreveram, aos emails ke recebi, só não sabia que iria repercurtir tanto rs. Qto a Morena seu Yago rsrsrs, a foto, foi como uma homenagem feita para a minha grande irmã na estrada da luz e da fé. Uma pessoa que conseguiu superar todos os obstaculos sem jamais perder a ternura, a compaixão,o carinho e a vontade de recomeçar sempre, uma verdadeira FENIX! . Amo vc Marcinha do fundo da minha existencia, e muito obrigada por vc fazer parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Outro comentario que venho a fazer, como Eu, Marcinha, Bel ( minha irmã que amo demais, sem ela na minha estrada não sei o que seria de mim mesma), passamos por momentos cruciais, perdas, mortes, etc...nos encontramos na estrada da dor. Com certeza, alimentamos a ira e o poder da destruição de nós mesmas.Mas...como uma pagina de um livro ja lido, renascemos, prontas e absolutas, nos recuperamos de passados, porque ja passou, entramos no presente em que vivemos e ultrapassamos a barreira do futuro, porque sabemos que estaremos juntas e prontas, sempre em harmonia a acima de tudo AMIZADE ( um tesouro que o mundo desvaloriza) Amo vcs...

    ResponderExcluir
  6. Nossa Mestra, que lindo tudo isso, comecei a fazer o Ritual do Perdão, me sinto mais forte, sei ke tbem alimentei ira e raiva do meu semelhante, com todos esses ensinamentos que estou tendo com vc, tenho certeza que ja mudei um pouco, "quando eu crescer quero ser igual a vc ". Beijos na palma da sua mão.

    Cris Sousa

    ResponderExcluir
  7. Oie nadja, uma amiga minha passou seu blog, pois me atrai os assuntos de bruxaria e todas as Deusas, amo tudo que é magia, parabéns esta muito interessante e diversificado sua comunicação sobre diversos assuntos que me interessam, sobre o perdão todos nós cometemos erros e o perdão é fundamental para alcançarmos uma paz interior, tanto a quem fere e para quem foi ferido é a lógica universal e a senhora expressou com um texto de célia de andrade muito bem as consequencias da falta de perdão, bem vendo seu blog percebi que na hirarquia a senhora é uma mestra elevada, mas estou me atrevendo a te passar um site que fala sobre deusas de rosane volpatto, na qual pode ser que a senhora ja conheça, pois se dedica a estudos sobre os arquétipos da deusas universais, pode ser interessante a senhora no complemento do que postou aqui, tendo o ritual do perdão da deusa Sedna que é muito interessante, este é o link do ritual do perdão da deusa sedna http://www.rosanevolpatto.trd.br/sedna.htm e o site é http://www.rosanevolpatto.trd.br/mapa.htm e meu email de contato é reginacarvalho65@gmail.com, pois gostaria que a senhora me mandasse a atualizações de seu blog. muito obrigado pela atenção

    regina carvalho

    ResponderExcluir
  8. Uoieee minha linda, que a paz de todos os Deuses esteja com e em vc. Eu conheço o site da Rosane Volpato, é barbaro !!!! Estamos aqui, sempre para aprender, e eu aprendo a cada instante de minha vida. Qto ao "senhora", vamos parar com isso mininaaaaa rsrsrsrsrs, aqui somos todas irmãs na luz, o ke vc quiser que eu acrescente é só me mandar que eu coloco aqui, se tiver algumas dicas, o que vc quiser. Bejusssss, com certeza se precisar de ajuda, estamos juntas nessa caminhada. Luz Sempre.

    ResponderExcluir
  9. oie nadja, nossa fiquei feliz de ve-la respondendo, pois sou simples e me atrai todos os assuntos que elevem no conhecimento da espiritualidade, pois sou a pessoa que carrego a minhas energias na natureza, é isso que entendo de poder divino, levar e trazer a paz dentro de nós, nada como as obras divinas que Deus deixou em todo canto do planeta. Lógico que amaria colaborar com vc, me perdõe é que não a conheço e na minha terra costumamos chamar as pessoas que não conhecemos de senhora rsrsrs, se puder passar seu endereço para meu email poderia ser uma colaboradora de trocas de informação, que possa elevar nossos conhecimentos diários. muito obrigada pela atenção mesmo.
    regina

    ResponderExcluir
  10. Minha irmãnzinha na luz, logico que te mando o meu email, vamos estar juntas nessa caminhada, não é demagogia o que falo é realidade sim, verdade verdadeira rs. Meu orkut é: Nadja Zanovitch e o meu email é najjaci7@hotmail.com me escreve, sinal de fumaça, qualquer coisa rs. Um montão de beijusss e que a Dama do Lago ( que se comemora amanhã dia 20 ) nos abençoe e sele a nossa amizade, que assim seja e assim se faça. Bejussssss

    ResponderExcluir